1 - Acesse o menu em Arquivos > Solicitações;



2 - Filtre o tipo de solicitação para "Matrícula Online" e delimite as datas, clicando em F9-Pesquisar;



3 - Selecione o aluno desejado e abra a tela de solicitação com um clique duplo em cima do nome do aluno;



4 - Na tela de detalhamento da solicitação clique em “F7-Efetuar processamento”. 

O sistema fará a análise dos dados da solicitação e os documentos em que o upload foi feito devem ser dados como "Entregue" ou "F10-Aguardando" caso não conste. Também podem ser visualizados os arquivos inseridos pelo portalweb.

Logo após, clique em "Próximo";



5 - Atualize os dados cadastrais e Aplique ou não modificações de acordo com o cadastro do aluno;



6 - Marque a solicitação como Analisa e prossiga;



7 - Por fim, envie o e-mail para os responsáveis cadastrados confirmando o processamento realizado;



8 - Acesse a tela de processamentos e filtre para situação de "Analisada" e confirme a realização do procedimento;


                                                                -------


Ao final, quando processar a solicitação, o sistema guarda o termo de aceite e dados de confirmação na tela em:
Cadastro do aluno > Turma > Detalhamento > Plano de pagamento: SIM > Confirmação.




OBS: A possibilidade de impressão do Termo de Aceite estará disponível nas próximas versões do SIGA.