Veja nosso ActiveTraining sobre este módulo:
1 - Acesse o menu em Arquivos > Solicitações;
2 - Filtre o tipo de solicitação para "Matrícula Online" e delimite as datas, clicando em F9-Pesquisar;
3 - Selecione o aluno desejado e abra a tela de solicitação com um clique duplo em cima do nome do aluno;
4 - Na tela de detalhamento da solicitação clique em “F7-Efetuar processamento”.
O sistema fará a análise dos dados da solicitação e os documentos em que o upload foi feito devem ser dados como "Entregue" ou "F10-Aguardando" caso não conste. Também podem ser visualizados os arquivos inseridos pelo portalweb.
Logo após, clique em "Próximo";
5 - Atualize os dados cadastrais e Aplique ou não modificações de acordo com o cadastro do aluno;
6 - Marque a solicitação como Analisada e prossiga;
7 - Por fim, envie o e-mail para os responsáveis cadastrados confirmando o processamento realizado;
8 - Acesse a tela de processamentos e filtre para situação de "Analisada" e confirme a realização do procedimento;
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Ao final, quando processar a solicitação, o sistema guarda o termo de aceite e dados de confirmação na tela em:
Cadastro do aluno > Turma > F4-Detalhamento > Usa plano de pagamento = SIM > Confirmação da matrícula > Acessar;
Clique no link para acessar o Termo pelo navegador e clique para Imprimir.