Primeiramente, entre em contato com o suporte e solicite a atualização do sistema para acima da versão 1.064.911.
Caso persista o erro, siga os passos abaixo:
Em algumas situações, podem ocorrer erros com o arquivo DLL, aparecendo na tela do SIGA mediante a verificação da integração com o agente de cobrança:
Assim, proceda dessa maneira:
1 - Abra o "Meus Documentos" do computador e acesse a pasta do "Disco Local C:" e localize a pasta "SIGA";
2 - Na pasta, localize os arquivos "libeay32.dll" e "ssleay32.dll" e exclua-os;
3 - Acesse o SIGA e clique no menu Financeiro > Pesquisar títulos;
4 - Pesquise um título qualquer e clique em "Imprimir boleto";
5 - Ao tentar "Imprimir boleto" o sistema irá realizar o download dos arquivos excluídos anteriormente, feito isso pode fechar a tela de pesquisa de títulos;
6 - Clique em "Sim" e aguarde;
7 - Acesse no menu Financeiro > Integração com agente de cobrança e clique em "Processar" para conferir se o erro foi resolvido;
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