Primeiramente, entre em contato com o suporte e solicite a atualização do sistema para acima da versão 1.064.911.

Caso persista o erro, siga os passos abaixo:


Em algumas situações, podem ocorrer erros com o arquivo DLL, aparecendo na tela do SIGA mediante a verificação da integração com o agente de cobrança:



Assim, proceda dessa maneira:


1 - Abra o "Meus Documentos" do computador e acesse a pasta do "Disco Local C:" e localize a pasta "SIGA";



2 - Na pasta, localize os arquivos "libeay32.dll" e "ssleay32.dll" e exclua-os;



3 - Acesse o SIGA e clique no menu Financeiro > Pesquisar títulos;



4 - Pesquise um título qualquer e clique em "Imprimir boleto";

5 - Ao tentar "Imprimir boleto" o sistema irá realizar o download dos arquivos excluídos anteriormente, feito isso pode fechar a tela de pesquisa de títulos;

 


6 - Clique em "Sim" e aguarde;



7 - Acesse no menu Financeiro > Integração com agente de cobrança e clique em "Processar" para conferir se o erro foi resolvido;


--------