No período de matrícula, são solicitadas algumas documentações de acordo com o que a instituição precisa (ex: comprovante de residência).

Para saber como criar as documentações exigidas de cada série, clique aqui.


Durante esse processo, o acompanhamento das documentações entregues por cada aluno deve ser feito e mostraremos como a seguir:


1 - Acesse o SIGA e clique no menu do cadastro aluno, na aba "Turmas";



2 - Localize a turma em que o aluno foi pré-matriculado ou matriculado e clique em F4-Detalhamento;



3 - Utilizando ou não o Plano de Pagamento, uma nova janela será aberta. Clique na aba "Procedimento de matrícula";



4 - Aqui serão listados os documentos necessários para a realização completa da matrícula. Para editar a situação selecione abaixo nos campos as opções Entregue, Aguardando ou Dispensado. Por fim, clique em F5-Gravar;



OBS: Também é possível Importar o arquivo do computador, caso a instituição possua aquele documento.


Dessa forma, acompanhe a entrega da documentação de todos os alunos que desejar.

Além disso, a documentação inserida em cada aluno também pode se visualizada pelo cadastro do aluno > Porta-arquivos:



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