Com as melhorias do Reserva de Matrícula implementadas, a escola poderá escolher quais os passos da reserva estarão disponíveis para o responsável, como:

 

Procedimentos de matrícula;

Atualização de dados cadastrais; 

Atualização de ficha médica; 

Exibição de boleto bancários [em aberto durante a reserva de matrícula]; 

Comentário adicional; 

Planos de mensalidades; 

e Serviços adicionais.




Outra melhoria para essa tela, foi a operação de alteração da enturmação do aluno quando for processada a solicitação, já que antes era obrigatório informar a situação do aluno após o processamento, hoje é possível remover, e nos casos que o campo estiver em branco, o sistema manterá a situação do aluno na turma depois que a solicitação de matrícula online for processada.


A terceira melhoria foi na funcionalidade Ficha médica. Agora será possível definir campos obrigatórios que serão informados ou atualizados durante a solicitação de matrícula online. Assim, a escola selecionará “2” para definir o campo como editável e “3” como obrigatório.


A última melhoria foi no portal app, em que após logado, uma nova opção “Matrícula Online” foi implementada. que é um atalho que ao ser clicado redirecionará para o Portal de Matrícula Online já com o responsável logado.